Consumo Autoral e Cool-hunting
com Laiza Martins

Dias 28 e 29 de outubro, das 18h às 22h e das 9h às 18h

O workshop tem como objetivo identificar os Novos Núcleos Geracionais Globais e seus tipos de comportamento, além de debater sobre o que se entende por Consumo Autoral. Os participantes terão a oportunidade de reconhecer em cada Núcleo Geracional características essenciais para criação de estratégias de novos produtos, pontos de venda e comunicação. Ao final do workshop, cada participante deverá estar estimulado a mudar sua atitude para enxergar que hoje não mais só o jovem é produtor de novas sensibilidades e tendências.Cada perfil de consumidor é capaz de inferir novos comportamentos em áreas de maior compatibilidade com suas atitudes e valores.

Premiada por desenvolver o melhor projeto de inovação científica e tecnológica do estado do Rio de Janeiro em 2008 (ao elaborar um projeto de design cujo plano de fundo era o comportamento e as manifestações de rua), Laiza Martins é professora formada em Letras e designer de moda. Especializou-se em New Tech Style Design pelo Politécnico de Milão e integrou o Milan Network Design com seu background brasileiro. Após contribuir com atividades de análise e pesquisa para o Future Concept Lab na Itália, atualmente é Pesquisadora de Comportamento e Consumo do FCL Brasil fazendo parte de projetos ad hoc solicitados por empresas nacionais e internacionais como Barilla, Natura, Grendene e Petrobras.

Local: Rua Visconde de Pirajá, 407 - Espaço de eventos - Ipanema
Rio de Janeiro, RJ

 

site blog fanpage twitter