E-Commerce de Moda: do Business Plan ao Pós Venda

Duração: 12 horas

Data de Início: 08/11/2019

Data de Término: 09/11/2019

Horário: 18h às 21h (sexta) e 09h às 18h (sábado)

Conteúdo:

Após 25 anos da sua chegada ao Brasil, o e-commerce já deixou de ser o futuro e é uma realidade cotidiana. A Moda é a 2ª categoria mais representativa em volume de pedidos, o que mostra haver demanda e muita oportunidade no ambiente online.

Neste workshop vamos trabalhar sobre técnicas e estratégias que levam à diferenciação por meio do e-commerce, desde a criação do plano de negócios até um atendimento eficaz.

A proposta é apresentar, debater e praticar temas como a elaboração de um business plan, escolha da plataforma ideal, otimização do cadastro de produtos, aplicação da melhor usabilidade, criação de um plano de mídia online, definição e gestão das principais métricas, oportunidades por meio dos marketplaces, melhores práticas de omnichannel, fornecedores envolvidos na cadeia, eficiência logística e pós-venda efetivo.

As dinâmicas propostas atenderão tanto a empreendedores que querem iniciar seu e-commerce quanto a profissionais que já estão no mercado em busca de novos conhecimentos.

 

*Por motivos de força maior, o workshop pode ser cancelado ou ter sua data alterada.

 

 

Local: Escritório Via Mia (Shopping Downtown): Av. das Américas, 500 bloco 13/205, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Preço: R$ 790,00

Forma de pagamento: em até 3 vezes de R$ 263,33 sem juros no cartão.

Preços por programas especiais e descontos

Todas as atividades do Rio Moda poderão ser pagas à vista ou parceladas em até 12 vezes no cartão. Aproveite e junte-se a nós em mais de uma atividade!

Tipo de compra Valor (R$)
1 único workshop R$ 790,00
Associados ABPModa têm desconto de 10% Desconto de R$ 79,00
Instituições conveniadas têm desconto de até 10% Desconto de R$ 79,00

Facilitado por:

Gustavo Batista

Gustavo Batista é formado em Administração pela UFRJ e com MBA em Marketing Digital pela Infnet. Desde 2003 atuando em E-Commerce/ Marketplace, já passou pelas empresas Americanas.com, Casa&Video e Estante Virtual. Nos últimos 5 anos, atuou no segmento de moda, onde gerenciou toda operação de E-Commerce da S2 Holding (Cantão, Redley e Bisi) e depois foi Head de E-Commerce na Reserva. Atualmente, lidera o projeto de lançamento da plataforma digital de uma Startup de Cosméticos. Já liderou projetos de lançamento de loja virtual e troca de plataforma, iniciativas Omnichannel e gerenciamento de ponta a ponta de toda operação. É professor da ComSchool e foi vencedor do prêmio de Melhor Profissional de E-Commerce da ABCOMM no ano de 2017.


Selo certificado PagSguro

Formas de pagamento:

© 2015 Instituto Rio Moda | Todos os direitos reservados • all rights reserved

Desenvolvido por Diz'ain