Pesquisa de Moda: tendências, comportamento do consumidor e segmentação

Duração: 12 horas

Data de Início: 21/08/2020

Data de Término: 22/08/2020

Horário: 18h às 21h (sexta) e 09h às 18h (sábado)

Conteúdo:

A pesquisa é o ponto inicial de qualquer coleção que se pretenda competitiva no mercado. Compreender o eixo cultural a que a marca pertence é referência para gerar coleções que transmitam com criatividade e clareza sua essência àqueles com quem se relaciona.

Neste workshop vamos desenvolver com os participantes formas de construir uma pesquisa de moda sólida, embasada em tendências nacionais e internacionais, comportamento do consumidor e na segmentação da marca. 

A ideia central é contribuir para que cada participante seja capaz de desenvolver seu próprio processo de pesquisa conectado à realidade produtiva em que atua. 

 

*Por motivos de força maior, o workshop pode ser cancelado ou ter sua data alterada.

 

 

Local: Casa Ipanema: Rua Garcia d'Avila, 77 3°andar, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Preço: R$ 790,00

Forma de pagamento: em até 3 vezes de R$ 263,33 sem juros no cartão.

Preços por programas especiais e descontos

Todas as atividades do Rio Moda poderão ser pagas à vista ou parceladas em até 12 vezes no cartão. Aproveite e junte-se a nós em mais de uma atividade!

Tipo de compra Valor (R$)
1 único workshop R$ 790,00
Associados ABPModa têm desconto de 10% Desconto de R$ 79,00
Instituições conveniadas têm desconto de até 10% Desconto de R$ 79,00

Facilitado por:

Patricia Sant'Anna

Fundadora e CVO (Chief Visionary Officer) da TENDERE - Pesquisa de Tendências e Soluções em Negócios Criativos. Tem destaque no mercado criativo devido a sua atuação como consultora em pesquisa para diversos segmentos dos setores de moda, joias, decoração, eletrônicos, entre outros. Já atuou como pesquisadora e geradora de insights, ativadora de inovação e criatividade para o Instituto Itaú Cultural (Projeto Rumos Moda e Design), C&A, Eucatex, Samsung, SENAI SP, FIESP, SENAC SP, SEBRAE Nacional, Instituto Brasileiro de Gemas e Metais (IBGM), La Loba (Bolsas Veganas), Aléia Joias Sustentáveis, Santa Costura de Todos os Panos, Cecy Joias etc. Possui grande experiência em docência (atualmente leciona em pós graduações da Faculdade Santa Marcelina). Tem doutorado em História da Arte (Unicamp), mestrado em Antropo logia (Unicamp), Especialização em Museologia (USP), MBA em Marketing (USP) e Bacharel em Ciências Sociais (Unicamp). Participa do Sustexmoda (núcleo de Moda Sustentável da USP).


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