Cursos Online

Mkt, Branding e Pesquisa de Consumo em Moda

Não basta somente ter uma marca de moda que reflita criatividade, modernidade e que crie identidade com o público, se não houver uma estratégia de marketing eficaz para ganhar competitividade com dois elementos essenciais: a precificação e táticas de comunicação. O curso apresenta como elaborar e implementar planos de marketing, por meio de análises e diagnósticos para definir o produto, preço, promoção e ponto de venda, itens essenciais para uma marca promissora no mercado.

O curso online aborda planejamento e criação, de forma estratégica, de uma marca impactante, diferenciada, com valor e personalidade no universo da moda. Articula formas de gerar influência para uma marca, saber avaliar o mercado, compreender públicos, pesquisar novas oportunidades, construir relacionamentos duradouros, se posicionar no mercado, criar imagem e identidade e se diferenciar da concorrência.

O curso apresenta como analisar o comportamento de consumo em negócios de moda, o que vai ajudar a entender como o negócio da moda acontece. Por que pessoas diferentes compartilham das mesma questões e por que pessoas se agrupam e definem identidades diferentes? Tudo começa na análise do consumidor e tudo acaba no consumidor.

 

Por meio do botão “inscreva-se”, você entra na plataforma AprendeAí, parceira do Instituto Rio Moda, para acessar o curso.

 


Selo certificado PagSguro

Formas de pagamento:

© 2020 Instituto Rio Moda | Todos os direitos reservados

Powered by Estudio 7 | Desenvolvido por Diz'ain